Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:38:17
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/04/2020 às 15:42

Liberou, mas não geral

Leiagora

Liberou, mas não geral

Foto: Luiz Alves/Secom

O comércio de Cuiabá começou a voltar à sua rotina nesta segunda-feira (27), depois de pouco mais de 30 dias de portas fechadas. No entanto, quem quiser aproveitar os serviços locais precisará driblar a fiscalização da prefeitura ou usar outras formas de transporte.

É que, apesar de autorizar o retorno da movimentação - principalmente no centro da cidade -, a prefeitura manteve a frota de 30% de ônibus em circulação. Isso representa, segundo o secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Antenor Figueiredo, 90 ônibus, que serão quase que exclusivos para trabalhadores da saúde e outros serviços autorizados.

Para acessar a um desses veículos, o profissional tem que apresentar algum comprovante de trabalho - ao menos é o que consta no papel

Quando questionada sobre como os munícipes que não fazem parte dos serviços que estão funcionando vão chegar até o comércio central, a prefeitura diz que eles terão que encontrar meios alternativos. Segundo eles, a determinação da prefeitura não é de “liberar geral”, ou seja, é de que, se você não tiver que trabalhar, deve ficar em casa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet