Cuiabá, quarta-feira, 26/03/2025
21:36:15
Dólar: 5,73
Euro: 6,17
informe o texto

Notícias / Polícia

28/04/2020 às 10:30

Após denúncia, suspeito é preso pela PM por estuprar neta de 5 anos

O homem foi preso no trabalho. A mulher contou aos policiais que o suspeito é seu convivente há mais de um ano

Leiagora

Após denúncia, suspeito é preso pela PM por estuprar neta de 5 anos

Foto: PMMT

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta segunda – feira (27) um homem (41 anos) por estupro de vulnerável, em Cuiabá. O suspeito foi denunciado pela esposa que relatou que ele teria abusado sexualmente de uma neta de 5 anos de idade.

A equipe da PM foi acionada para atender a denunciante que estava em uma  Base Comunitária da PM. A mulher contou aos policiais que o suspeito é seu convivente há mais de um ano e que estava desconfiada que ele estaria lhe traindo com a sobrinha dele, que sofre de problemas mentais, após encontrar no celular do homem vídeos e áudios.

No último sábado (25.04) a mulher estava com duas netas em casa e decidiu colocar um celular no quarto para filmar o suspeito. Em seguida, a comunicante pediu para ele ir à mercearia, para ela vê o conteúdo que foi gravado, quando viu o homem abusando sexualmente de uma de suas netas.

Diante das informações, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito e o prenderam por crime de estupro de vulnerável e ameaça, já que após a prisão o suspeito também ameaçou de morte a denunciante.  O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência à vítima e a família.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet