A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu nessa terça-feira (28), um homem de 24 anos, suspeito de assediar a miss Mato Grosso, Ingrid Santin, no último domingo (26), na cidade.
Ele foi localizado no Residencial Juscelino, por volta das 17 horas. O homem foi identificado com auxílio das imagens obtidas pelas câmeras de segurança do bairro onde ocorreu o assédio.
O suspeito já havia sido detido outras três vezes pela PM e pela Força Tática da cidade pelo mesmo crime. Na última vez que foi preso ele estava se masturbando em frente de uma esmalteria na região da Vila Aurora, porém foi solto. Em todos os casos, o homem utilizou a mesma motocicleta, que usou para atacar a jovem.
Ingrid foi vítima de abuso sexual pilotava sua motocicleta em uma rua da cidade. Segundo relato gravado por ela no Instagram, a miss foi perseguida e abusada pelo suspeito, que estava em uma motocicleta.
A modelo relatou: “estava a caminho da casa da minha irmã, quando percebi que estava sendo seguida por outra moto. Ele conseguiu se aproximar e ficou bem do meu lado. Ele colocou a mão entre as minhas pernas e na minha parte íntima”. Ela buzinou e gritou por socorro, mas não havia ninguém na rua para ajudá-la. O assédio aconteceu por volta das 15h30. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Rondonópolis.