Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
03:14:34
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/04/2020 às 11:37

Muro das lamentações

Leiagora

Muro das lamentações

Foto: ALMT

Não é só o governo de Mato Grosso que tem sofrido pressões nesse momento de pandemia. Parece que tudo desagua na Assembleia Legislativa, segundo o presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho. 

Depois de ser procurado para resolver a falta de diálogo do governo em relação a contratação dos professores interinos do Estado, Botelho também foi procurado para abrir diálogo sobre a situação dos micro e pequenos empresários, que estão quebrando no período da pandemia.

O deputado cobrou postura do governador Mauro Mendes e disse que a Assembleia Legislativa se tornou um muro de lamentações. 

Cabe lembrar que ontem a turma do Turismo fez um super buzinaço em frente à Casa de Leis, para chamar a atenção para a classe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet