Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
03:45:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/05/2020 às 23:45

Harckers na energisa

Leiagora

A Energisa foi alvo de ataque hackers nessa semana e ganhou destaque na mídia até mesmo de outros estado em que a concessionária também atende os consumidores. A empregou chegou enviar nota à imprensa falando sobre o ocorrido, e informando que o atendimento continua por WhatsApp e telefone. O assunto também virou piada na internet de que o ataque seria uma desculpa para os problemas no atendimento. No site da Energisa, tem um comunicado: "
 

Informamos que estamos com problemas técnicos nos nossos servidores e, com isso, os sistemas de atendimento ao cliente estão temporariamente indisponíveis. Estamos atuando em esquema de contingência e já com o nosso time de Tecnologia da Informação (TI) trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Reforçamos que estamos à disposição com foco apenas nos serviços emergenciais, como falta de energia, pelo nosso call center (0800) e pela Gisa, nossa atendente virtual no WhatsApp. Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos normalizar nossas operações em breve. Agradecemos a compreensão.". 

Já são três dias do ataque e a empresa não conseguiu resolver o problema. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet