Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:26:04
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/05/2020 às 10:08

As filas continuam

Leiagora

As filas continuam

Foto: Leiagora

As agências da Caixa Econômica em Cuiabá continuam registrando enormes filas de pessoas que desejam sacar o auxílio emergencial oferecido pelo Governo Federal durante a pandemia do novo Coronvírus. 

Neste sábado (02) não foi diferente. As filas começaram se formar ainda na noite de ontem (01) e seguiu aumentando ao longo da madruga. Na unidade da avenida Filinto  Muller, em Várzea Grande, a fila chegava a dobrar a esquina e se perder de vista, conforme flagrante do Portal Leiagora. Foi possível notar que várias pessoas estavam usando máscara, porém o distanciamento não era respeitado.

Excepcionalmente, a Caixa abriu as agências neste sábado (2), exclusivamente, para atendimento do saque em espécie dos beneficiários do Auxílio Emergencial.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jennyfer 02/05/2020 às 00:00

    A prefeitura de Cuiabá poderia estar auxiliando os estabelecimentos ao invés de sair aplicando infração sem dar contrapartida nem ajudando

 
Sitevip Internet