Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
10:02:58
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/05/2020 às 11:09

Vazou informação

Leiagora

Uma operação da Polícia Federal foi frustrada na manhã desta quarta-feira (7) por suposto vazamento de informação. A ação policial seria deflagrada em Cuiabá para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, porém informações da operação teria vazado e a ação foi cancelada. 

Não há informação dos locais exatos onde os mandados seriam cumpridos, porém um deles seria contra um advogado de Cuiabá. Os agentes chegaram a sair em direção a um dos alvos, porém não concluiram o trabalho. Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanhava a operação. 

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do órgão para mais informações, mas não recebeu resposta até fechamento desta matéria. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet