Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:52:32
informe o texto

Notícias / Variedades

07/05/2020 às 15:51

Cantor sertanejo morre depois de se apresentar ao vivo no Facebook

O ocorrido foi noticiado nas redes sociais da dupla

Leiagora

Cantor sertanejo morre depois de se apresentar ao vivo no Facebook

Foto: Divulgação

Logo depois de se apresentar em uma live no Facebook, o cantor Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Serraninho, da dupla Fred e Flavio, sofreu um infarto fulminante. Ele vivia em Ponte Serrada, Santa Catarina. A morte ocorreu na segunda-feira e o fato deixou os fãs surpresos.

O ocorrido foi noticiado nas redes sociais da dupla: 

Boa noite pessoal,sou ADM da página da dupla,veio por meio deste avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho em uma dupla do passado,Fred teve um infarto fulminante e não resistiu. Velório irá acontecer na capela da igreja do centro de Ponte Serrada-SC onde residia, sepultamento está marcado para as 16:00 deste dia 5 de maio. Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo 😓😢😢 estamos todos de luto,Fred era uma pessoa incrível de coração enorme,não há palavras para descreve-lo , foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a HONRA de chamar de PAI e será eternamente lembrado por todos nós...

Na página oficial dos músicos, é possível assistir a última live apresentada pelo cantor e seu companheiro de dupla:

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet