Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:22:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/05/2020 às 19:10

Fugindo do oficial de justiça

Leiagora

Fugindo do oficial de justiça

Foto: Giuseppe Feltrin

Curiosamente a Câmara de Cuiabá resolveu suspender o expediente nesta sexta-feira para detetizar o prédio, no entanto, o que se comenta nos corredores é de que a medida é para garantir que o parlamento não seja notificado pelo oficial de justiça da decisão que determina o retorno imediato de Abílio Junior, cassado em abril por quebra de decoro. 

O que ligou o alerta também é que o prédio teria passado por uma detetização já na segunda-feira (4). 

O oficial de justiça esteve na Câmara hoje à tarde e também na casa do presidente da Câmara, vereador Misael Galvão, mas apesar da insistência ninguém saiu para falar com o membro do Judiciário, que foi acompanhado pelo Abílio e o advogado Fabrizzio Cruvinel. 

Misael já avisou que irá recorrer da decisão, e tenta enrolar o Judiciário, a exemplo do que fez na época do retorno da CPI do Paletó para ganhar tempo e preparar o recurso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet