Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
01:41:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/05/2020 às 19:10

Fugindo do oficial de justiça

Leiagora

Fugindo do oficial de justiça

Foto: Giuseppe Feltrin

Curiosamente a Câmara de Cuiabá resolveu suspender o expediente nesta sexta-feira para detetizar o prédio, no entanto, o que se comenta nos corredores é de que a medida é para garantir que o parlamento não seja notificado pelo oficial de justiça da decisão que determina o retorno imediato de Abílio Junior, cassado em abril por quebra de decoro. 

O que ligou o alerta também é que o prédio teria passado por uma detetização já na segunda-feira (4). 

O oficial de justiça esteve na Câmara hoje à tarde e também na casa do presidente da Câmara, vereador Misael Galvão, mas apesar da insistência ninguém saiu para falar com o membro do Judiciário, que foi acompanhado pelo Abílio e o advogado Fabrizzio Cruvinel. 

Misael já avisou que irá recorrer da decisão, e tenta enrolar o Judiciário, a exemplo do que fez na época do retorno da CPI do Paletó para ganhar tempo e preparar o recurso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet