Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:00:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/05/2020 às 10:30

Procura-se Misael

Leiagora

Procura-se Misael

Foto: Ilustrativa

O presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), parece ter adotado não apenas o isolamento social, mas também o desaparecimento. Isto porque desde ontem ele é procurado pelo oficial de justiça para ser notificado sobre a decisão liminar que determina o retorno do vereador Abílio Junior (Podemos) ao cargo. No entanto, ele não foi encontrado na Câmara, em casa, e em lugar algum. Já virou até meme nas redes sociais. Só que o petebista adotou a mesma estratégia de quando enrolou o Judiciário para evitar o retorno da CPI do Paletó. ele esta craque em dar olé nos oficiais já. Tudo isso, porque ele pretende ingressar com o recurso antes do retorno de Abílio, para evitar que o parlamentar inclusive crie mais uma CPI e cause ainda mais no Parlamento. 

O problema é que mesmo que a Câmara recorra ainda hoje, o recurso não deve ser julgado antes da próxima sessão, que deve ocorrer na terça. Então, ao que tudo indica, Misael vai ter prorrogar a detetização na Casa para evitar a notificação e se manter desaparecido para não ser notificado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Thiago 10/05/2020 às 00:00

    Falta de respeito deste presidente com a justica

 
Sitevip Internet