Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
11:56:47
informe o texto

Notícias / Variedades

09/05/2020 às 09:54

Pedro Scooby pinta cabelo de rosa, mesma cor de Gui Araújo, atual de Anitta

O surfista aproveitou o período de isolamento social para mudar radicalmente o visual

Metrópoles

Oisolamento social está mexendo com a cabeça de todo mundo, literalmente. Não param de aparecer celebridades que estão radicalizando nas mudanças de visual durante a quarentena ocasionada pela pandemia do coronavírus. E Pedro Scooby não escapou dessa onda.

O surfista, famoso ex-marido de Luana Piovani, raspou o cabelo com a ajuda da amiga e skatista Leticia Bufoni, e pintou as madeixas de rosa. O resultado foi compartilhado no Instagram dos dois atletas, que são amigos há bastante tempo.

Mas um detalhe não passou despercebido pelos fãs do rapaz, assim como pelos admiradores de Anitta, com quem o surfista já teve um breve namoro: a mudança de visual veio pouco depois da funkeira ter assumido um affair com Gui Araújo, ex-participante do De Férias com o Ex, que, coincidentemente ou não, também tem o cabelo pintado de rosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet