Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:59:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/05/2020 às 10:35

Luto no Judiciário

Leiagora

Morreu, na madrugada deste domingo (10), o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Jurandir Florêncio de Castilho. Ele tinha 79 anos, lutava contra um câncer e estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Conforme informou o Poder Judiciário, o corpo será velado a partir das 12h, na sede do Grande Oriente do Brasil (GOB), localizada na Avenida do CPA.

O velório seguirá até as 16h, e será solicitado o uso de máscaras de proteção facial, além das precauções necessárias em razão da pandemia. O sepultamento será realizado na sequência, com saída prevista para as 16h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
 
Jurandir Florêncio de Castilho deixa a esposa Laudicéia Castilho, oito filhos, 19 netos e sete bisnetos.
 
Ele era pai de Elizabete Castilho, Juramar Ramos de Castilho, Jurandir Florêncio de Castilho Júnior (juiz da 14ª Vara Criminal), Adélia Maria de Castilho, Giselle Ramos de Castilho Teixeira (servidora do Programa Bem Viver – DRH), Wanessa Nataly Castilho (servidora da Corregedoria), Hugo Florêncio de Castilho e Breno Florêncio de Castilho.
 
O grupo Leiagora presta condolências à família enlutada.
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet