Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:21:25
informe o texto

Notícias / Geral

10/05/2020 às 12:00

Pai de prefeito morre com coronavírus em Barra do Garças; 18ª morte confirmada

Sandoval tinha 82 anos e já foi internado no mês passado, com suspeita da doença

Leiagora

Foi confirmada, na manhã deste domingo (10), a 18ª morte por coronavírus em Mato Grosso. O caso fatal foi identificado em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). 

A vítima era Sandoval Nogueira de Moraes, de 82 anos. Morador do município de Ponta Branca (500 km de Cuiabá), Sandoval era pai do prefeito do município, Humberto Nogueira, segundo a secretaria municipal de Saúde de Barra do Garças.

O idoso foi levado para um hospital particular de Barra depois de passar mal. A infecção por coronavírus foi confirmada após exame, no dia 6 de maio. Ele estava internado desde o dia 2. 

Com a morte de Sandoval, que deixa esposa e filhos, Barra do Garças registra três casos fatais de coronavírus. Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, o município tem ao menos 17 casos de infecção confirmados e três mortes em decorrência da doença. 


De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.
 
As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo deste domingo (10), divulgado a partir das 17h.
Com informações da assessoria
Leia também
Com duas mortes em 24h, MT já registra 502 casos de coronavírus
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet