Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
03:18:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/05/2020 às 09:00

Sofrendo pra caramba

Leiagora

Sofrendo pra caramba

Foto: Leiagora

Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá, afirmou que está “sofrendo pra caramba” com as medidas de prevenção ao novo coronavírus baixadas no município. 

O comentário do prefeito foi feito durante transmissão ao vivo em suas redes sociais no último sábado (9), quando ele comentou sobre a pressão que estaria sofrendo de determinados setores econômicos. 

Durante a transmissão, diversas pessoas questionavam sobre a abertura de academias, bares e restaurantes, ao que Emanuel respondeu: “Não é que eu não quero. Eu não posso ser irresponsável com a vida da sua família e não vou ser, custe o que me custar”. 

O prefeito também revelou que o impacto negativo do fechamento desses setores é de R$ 1,5 milhão. “Vocês acham que eu queria isso?”, questionou Emanuel, completando que o valor é significativo para a receita municipal.

Emanuel também avisou que não vai ceder à pressão de uma ou outra atividade e que os empresários precisam aguardar a situação melhorar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet