Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:44:44
informe o texto

Notícias / Variedades

12/05/2020 às 18:30

Kelly Key revela câncer de pele e dá detalhes: 'vou ganhar uma cicatriz maior'

Ela ainda prometeu aos seus seguidores fazer um vídeo mais explicativo para falar sobre o assunto, que é bem importante.

Leiagora

Kelly Key revela câncer de pele e dá detalhes: 'vou ganhar uma cicatriz maior'

Foto: Divulgação

A cantora Kelly Key usou o Stories de seu Instagram nesta terça-feira (12), para anunciar que irá fazer mais um retirada de um câncer de pele que descobriu no final do ano passado. Em uma série de vídeos, a cantora explicou o seguinte:

- Eu marquei o treino mais cedo porque hoje eu preciso ir na clínica de dermatologia para fazer uma microcirurgia. ​Eu já estou para falar isso para vocês há muito tempo, mas tô enrolando. No final do ano passado eu descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal, no ano passado, e aí eu falei: ah, quando eu voltar eu tiro o resto e aí eu tirei, disse, mostrando que é na região em cima de sua boca.

Em seguida, explicou:

- A gente tirou e aí pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse pouco mais a gente tirou outras pintas que ela suspeitava, contou, afirmando que tirou uma no peito, outra na região do rosto e outra nas costas, descobrindo que a maioria era pré-cancerígenas.

A da boca, a qual passará pela microcirurgia, Kelly Key informou:

- Hoje é o dia. Eu vou tirar um pouco mais, só que aí eu vou ganhar uma cicatriz maior. É mais para deixar vocês avisados porque eu vou ter um curativo.

Ela ainda prometeu aos seus seguidores fazer um vídeo mais explicativo para falar sobre o assunto, que é bem importante.

 
Estrelando News 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet