Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
08:13:34
informe o texto

Notícias / Variedades

12/05/2020 às 18:36

Manu Gavassi pede tempo ao namorado para assimilar tudo após BBB 20

Nas redes sociais, internautas e fãs da cantora já haviam especulado o término do relacionamento, embora ambos continuem interagindo na web.

Leiagora

Manu Gavassi pede tempo ao namorado para assimilar tudo após BBB 20

Foto: Rede Social

Manu Gavassi pode até ter pedido Igor Carvalho em namoro durante o confinamento no BBB20, mas após deixar o reality show, a cantora parece estar incerta sobre seus sentimentos em relação ao então companheiro.

De acordo com o jornal Extra, Manu ainda não se acostumou com a rotina fora da casa e, por isso, pediu um tempo para o namorado, justificando que precisa tentar entender tudo o que está acontecendo ao seu redor.

Uma fonte afirmou que Manu disse que precisa assimilar tudo desde o fim do BBB e que Igor está abalado com a situação:

- Ele está triste com isso, revelou informante ao jornal.

Nas redes sociais, internautas e fãs da cantora já haviam especulado o término do relacionamento, embora ambos continuem interagindo na web.

Enquanto Manu segue em São Paulo, onde mora desde sempre, Igor ficou no Rio de Janeiro. Durante o BBB, Igor chegou a confirmar que se mudaria para São Paulo, no intuito de ficar mais próximo da cantora.

Manu e Igor começaram a se relacionar pouco antes dela entrar no BBB. Apesar de serem amigos de longa data, eles estavam se conhecendo melhor desde o fim de 2019 e chegaram a passar o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. O pedido de namoro só aconteceu mesmo quando Manu estava confinada. Igor aceitou o pedido levando um cartaz para a Casa de Vidro.
Estrelando News 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet