Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
09:03:52
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/05/2020 às 14:22

Oposição empaca empréstimo

Leiagora

Oposição empaca empréstimo

Foto: ALMT

Já faz duas semanas que o governo de Mato Grosso surpreendeu a população e deputados com mais um pedido de empréstimo dolarizado. Dessa vez, Mauro Mendes (DEM) quer emprestar 56 milhões de dólares para investir em gestão fiscal. No entanto, apesar da pressa da base governista em garantir a aprovação, a oposição resolveu agir de forma articulada para impedir mais uma dívida do governo.

Desde o início do mês, os parlamentares vem barrando o projeto utilizando dos artíficios regimentais como pedido de vista e outros para impedir que a proposta tramite na casa. Os protagonistas deste impasse são: Lúdio Cabral (PT), Elizeu Nascimento (DC), Ulysses Moraes (PSL) e ainda Valdir Barranco (PT). Ainda assim, a proposta deve ser aprovada já que o governo tem maioria na casa. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet