Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:34:03
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2020 às 08:32

Traficante e funcionário são presos em boca de fumo

A prisão dos suspeitos aconteceu durante investigação sobre o comércio de entorpecentes

Leiagora

Um traficante dono de uma boca de fumo e o seu funcionário foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (13), durante diligências investigativas da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul). A ação resultou na apreensão de entorpecentes e objetos relacionados na atividade ilícita.

A prisão dos suspeitos aconteceu durante investigação sobre o comércio de entorpecentes no bairro Jardim Liberdade. Em monitoramento da região, os policiais identificaram uma residência com grande movimentação de usuários de drogas. Segundo as informações, o comércio ilícito pertencia a um conhecido traficante da região, que deixava um funcionário tomando conta do negócio em tempo integral.

Durante o monitoramento, os policiais da Derf flagraram o momento em que um usuário chegou ao local e decidiram realizar a abordagem dos suspeitos. Do lado de fora da residência, já foram encontrados apetrechos relacionados ao tráfico, como balança de precisão, rolos de plástico filme utilizado para embalar a droga e algumas porções de entorpecentes.

Em buscas no interior da casa, foi encontrado um tablete de maconha, mais uma balança digital e uma tesoura com resquícios de drogas. Na cozinha da residência, foi localizada uma sacola com 11 porções de maconha já embaladas pra venda, além de mais três porções da substância que estavam escondidas dentro de buracos de tijolos.

No momento da abordagem, um dos suspeitos apresentou documento falso, porém como já era conhecido no meio policial, acabou confessando o seu verdadeiro nome.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico. O conduzido que apresentou documento falso também responderá pelo crime.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet