Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:32:06
informe o texto

Notícias / Variedades

14/05/2020 às 09:48

Neymar Jr. desrespeita a quarentena e recebe amigas em casa

Neymar Jr. desrespeita a quarentena e recebe amigas em casa

Foto: Instagram

Parece que Neymar Jr. não está cumprindo as recomendações de respeitar o isolamento social. Isso porque, sem querer, foi revelado que o jogador de futebol estava acompanhado de duas amigas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Mauro Leitão, o cozinheiro que está de quarentena com o atleta, estava realizando uma live com David Brazil. E em determinado momento da conversa, ao fundo, é possível ver duas moças passando logo atrás de Mauro. Segundo apontou a colunista Fábia Oliveira, uma delas é a DJ Bárbara Labres - a ex de Bianca Andrade.

De acordo com registros em redes sociais, as duas moças estão hospedadas no mesmo condomínio que Neymar - o Portobello Resort e Safari, porém em outra mansão.

O que chama a atenção, também, é o fato de que as duas moças fizeram essa visitinha a Neymar, mas nenhuma das duas aparece usando máscaras de proteção - que é o acessório recomendado em meio à pandemia do novo coronavírus.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet