Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:58:55
informe o texto

Notícias / Variedades

14/05/2020 às 12:00

Gusttavo Lima e Leonardo encaram tempestade durante voo a caminho de pescaria

Gusttavo Lima comentou a situação em vídeo no Instagram Stories

Leiagora

Gusttavo Lima e Leonardo encaram tempestade durante voo a caminho de pescaria

Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima passou por um sufoco durante um voo nesta quarta-feira (13). O sertanejo estava a caminho de uma pescaria com Leonardo e mais amigos, mas o mau tempo atrapalhou a viagem e fez com que o avião precisasse fazer um pouso de emergência. O "Embaixador", cuja próxima live acontecerá no próximo dia 22, já em terra firme, comentou a situação em vídeo no Instagram Stories e citou a bronca dada pela mulher, Andressa Suita, ao saber do programa entre amigos. 

Quando estava dentro do avião, o sertanejo filmou a tempestade. "Como é que pousa? Pelo amor de Deus, que situação!", exclamou o dono do hit "Cem Mil". Ele ainda filmou o cantor Leonardo nervoso. "Isso é praga de mulher, Leo", opinou o pai de Gabriel e Samuel. Após o pouso forçado, o marido de Gusttavo Lima acrescentou: "Santo de mulher mesmo tem poder mesmo! Eu nunca vi. Nós íamos pousar e pegamos uma turbulência do tamanho do mundo".

 
Terra
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet