Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:28:58
informe o texto

Notícias / Política

14/05/2020 às 14:08

Após morte de servidor, Câmara fecha as portas por 48 horas

A paralisação temporária foi anunciada na manhã de hoje, após confirmação do falecimento do assessor parlamentar Beijamir Sarat Pereira pela Covid-19

Kamila Arruda

Após morte de servidor, Câmara fecha as portas por 48 horas

Foto: Giuseppe Feltrin

Após a morte de um servidor, a Mesa Diretora da Câmara de Várzea Grande determinou o fechamento do prédio por 48 horas, para realização de uma desinfecção geral em todos os setores e gabinetes da Casa de Leis. A "limpeza" ocorre nesta quinta e sexta-feira (14).

A paralisação temporária foi anunciada na manhã de hoje (14), após confirmação do falecimento do assessor parlamentar Beijamir Sarat Pereira pelo novo Coronavírus (Covid-19). Conforme o Parlamento Municipal, o servidor estava em regime de teletrabalho e não compareceu ao setor administrativo nas últimas semanas. 

Existem mais dois casos suspeitos no Legislativo, mas não confirmados entre os servidores. Diante disto, a Câmara deve permanecer em sistema de teletrabalho e sessões virtuais. 

O presidente da Casa de Leis, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) afirma que nas últimas semanas a Câmara tem tomado os cuidados de higienização e uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) adequados, e mantendo os serviços em teletrabalho e as sessões em sistema virtuais ou semipresenciais.

“Estamos tomando todas as precauções possíveis, infelizmente aconteceu uma tragédia com um dos nossos servidores. Vamos trabalhar para preservar a vida dos funcionários, vereadores, como também dos munícipes que vão até a Casa de Leis”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet