Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
08:52:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/05/2020 às 17:50

Secom expõe jornalistas à Covid em inauguração

Leiagora

A inauguração do Hospital Metropolitano foi um show de horrores, um desrespeito à imprensa e às medidas de prevenção ao coronavírus. A Comunicação do governo demonstrou uma total desorganização no atendimento a imprensa. Dias antes do evento, chegou a orientar os veículos sobre credenciamento e limitou o número de profissionais, justamente para evitar aglomeração.

No entanto, apesar de ter hora marcada e abrir para fazer imagens, alguns lugares não foram liberados, mas uma emissora de TV foi privilegiada e somente ela teve acesso a estes lugares. Além disso, a imprensa foi orientada a chegar às 15h, não pode usar a máscara própria, foi distribuído o equipamento no local, com validade de duas horas. SÓ QUE PASSARAM-SE AS DUAS HORAS E NADA DA ENTREVISTA.

Enquanto isso, os jornalistas que estavam arriscando a vida para cobrir um acontecimento importante, tiveram que ficar aglomerados esperando as autoridades fazer a visita no hospital e posar para a foto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet