Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
11:14:34
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2020 às 11:05

Policiais apreendem adolescentes por roubo e sequestro de motorista de aplicativo

A vítima ficou sob as ameaças dos suspeitos dentro do próprio veículo

Leiagora

Policiais apreendem adolescentes por roubo e sequestro de motorista de aplicativo

Foto: Reprodução

Nesta sexta – feira (15) a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes (16 e 17 anos) por roubo seguido de sequestro, em Várzea Grande. Os suspeitos roubaram e renderam um motorista de aplicativo que ficou sob ameaças da dupla dentro do próprio veículo.

Por volta de 1h, a vítima acionou a PM em um posto de combustível na Avenida da FEB. No local, o homem que é motorista de aplicativo, relatou que havia sido rendido por três indivíduos que lhe solicitaram uma corrida.

O trio roubou a quantia de R$ 100 do motorista e o obrigou a ficar rondando pela cidade por mais de uma hora. Até que um dos suspeitos pediu à vítima para comprar água em um posto de combustível. Foi quando a vítima percebeu uma arma de fogo com um deles e entrou em luta corporal com o adolescente que acabou fugindo mais os dois comparsas.

Durante diligências na região, a polícia localizou dois dos suspeitos na Avenida João Ponce de Arruda. Eles foram reconhecidos pela vítima e acabaram confessaram o crime. No carro do motorista de aplicativo, a polícia encontrou um cano enrolado em um pano com fita adesiva, espécie de simulacro de arma de fogo, que era utilizado para os suspeitos para ameaçar a vítima.

Os dois menores de idade foram apreendidos em flagrante e conduzidos à delegacia.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet