Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
08:32:46
informe o texto

Notícias / Variedades

15/05/2020 às 12:41

Brunna Gonçalves fala sobre estado de saúde de Ludmilla: 'Se recuperando'

Lud segue hospitalizada, sem previsão de alta.

Leiagora

Brunna Gonçalves fala sobre estado de saúde de Ludmilla: 'Se recuperando'

Foto: Divulgação

A bailarina Brunna Gonçalves recorreu ao Instagram para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido dos fãs desde que a mulher, Ludmilla, foi internada com problemas renais. Lud segue hospitalizada, sem previsão de alta.

Por meio de vídeos publicados em seus Stories, a dançarina disse que, apesar de não saber quando a esposa voltará para casa, a funkeira está melhor. “Aos poucos, ela está se recuperando”, disse. “Essa semana está sendo bem difícil, bem complicada, mas se Deus quiser, a Lud vai melhorar”, desabafou ela.

A bailarina ainda pediu boas vibrações por Ludmilla. “Mandem bastante energia positiva para ela, que já já estará cantando e alegrando vocês”. Para finalizar, Brunna ainda agradeceu aos fãs e se comprometeu a atualizá-los com novidades sobre melhoras no quadro da funkeira. “Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens. Se Deus quiser vai ficar tudo bem”.

Ludmilla foi internada na noite da última terça-feira (12/5), em hospital no Rio de Janeiro, após sentir fortes dores abdominais. “Ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve”, diz a assessoria da cantora.

 
Metropoles.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet