Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
07:42:29
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2020 às 13:22

Após ser sequestrado, motorista foge de criminosos e tem caminhão recuperado

O veículo havia sido levado por criminosos nessa quinta-feira (14), no distrito de Garça Branca

Luzia Araújo

Após ser sequestrado, motorista foge de criminosos e tem caminhão recuperado

Foto: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis recuperaram na manhã desta sexta-feira (15), uma carreta carregada com 38 toneladas de adubo, na zona rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, o motorista do veículo, disse aos agentes ter sido rendido no distrito de Garça Branca, na noite de quinta-feira (14) e mantido refém por três homens armados. O grupo seguiu na carreta sentido a cidade de Rondonópolis.

Em uma área de mata, ele teria ficado com um dos suspeitos. Enquanto isso, dois homens saíram com a carreta. Os criminosos prometeram libertá-lo assim que descarregassem a carga.

Já pela manhã, a vítima disse que fugiu quando o suspeito saiu para procurar seu celular que tinha deixado cair, e acionou a PM.

Em diligência, os policiais localizaram a carroceria do veículo. Logo em seguida, já com auxílio do rastreador foi encontrado o cavalo mecânico próximo do terminal rodoviário.

Com as características físicas dos suspeitos, os militares continuam em diligência.

 
Assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet