Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:49:02
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2020 às 13:48

Rapaz desaparecido é encontrado morto com mãos e pés amarrados

O caso aconteceu em Várzea Grande

Luzia Araújo

Rapaz desaparecido é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Foto: Reprodução

O corpo de um rapaz, que estava desaparecido, foi encontrado nesta sexta-feira (15), na comunidade da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. O cadáver de Brenno Bispo de Souza, 18 anos, foi localizado em avançado estado de decomposição e com as mãos e pés amarrados por um fio de luz. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o padrasto da vítima que relatou que o enteado estava desaparecido há 20 dias e que recebeu denúncias anônimas informando onde o corpo do rapaz estava.  

Os policiais, junto com o padrasto, foram até o local indicado e encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição e com as mãos e pés amarrados por um fio de luz. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet