Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:45:34
informe o texto

Notícias / Geral

15/05/2020 às 14:52

Empresário que morreu com covid-19 em VG tem 4 familiares com a doença

Informações dão conta de que pelo menos 11 familiares teriam se infectado; quatro já foram confirmados

Camilla Zeni

Empresário que morreu com covid-19 em VG tem 4 familiares com a doença

Foto: Makye Toscano/Secom

Familiares do empresário Donizete Braz, de 64 anos, que teve a morte por coronavírus confirmada na manhã desta sexta-feira (15), também estão infectados com covid-19 (doença causada pelo vírus). 

Segundo apurou o Leiagora, 11 pessoas da família do empresário estariam com a doença. Desses, quatro já tiveram o diagnóstico confirmado através de testes de laboratórios e foram colocados em isolamento. 

Outros familiares, apesar de não terem recebido o laudo médico, também estão em quarentena. Conforme as informações, eles não apresentam sintomas da doença.

A morte
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), Donizete morreu na manhã desta sexta-feira, no Hospital Estadual Santa Casa. Internado desde terça-feira (12), ele foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de apresentar agravamento no quadro. 


Segundo as informações, Donizete era hipertenso e também já teria infartado outras duas vezes. 

Com a morte do empresário, Várzea Grande contabilizou quatro óbitos em decorrência do novo coronavírus. O primeiro caso fatal na cidade foi registrado no dia 7 de maio. A vítima era uma senhora de 72 anos, que tinha diabetes, cardiopatia e doença renal.

Já as outras mortes foram registradas todas nessa semana. O segundo caso foi o de um homem de 46 anos, que tinha diabetes e hipertensão. Ele estava internado no pronto-socorro do município desde o domingo (10) e morreu na terça-feira (12).

A terceira morte do município foi registrada nessa quinta-feira (14). A vítima era um assessor parlamentar da Câmara de Várzea Grande, de 52 anos. Ele também estava internado no Hospital Estadual Santa Casa, tinha obesidade e era ex-tabagista.

Saiba mais 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet