Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:13:08
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2020 às 14:50

Em ocorrência de tráfico de droga, PM recupera moto roubada

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada para vender entorpecente

Leiagora

Em ocorrência de tráfico de droga, PM recupera moto roubada

Foto: PMMT

Policiais militares da 11ª Companhia de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá), apreenderam nesta quinta-feira (14), um adolescente por tráfico de droga e roubo, no bairro Garças.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada para vender entorpecente. No local, os agentes tiveram autorização para realizar uma vistoria e encontraram uma porção de maconha e uma balança.

Durante a conversa com o adolescente, ele assumiu ser o dono do entorpecente e contou que tinha roubado uma motocicleta que tinha escondido em uma área de mata. Os policiais confirmaram a informação. O veículo foi encaminhado à delegacia.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet