Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:53:49
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2020 às 12:38

PRF prende dois homens com mandado de prisão em Rondonópolis

Em um dos casos, o mandado era por feminicídio contra a ex-esposa

Leiagora

PRF prende dois homens com mandado de prisão em Rondonópolis

Foto: SECOM PRF MT

A primeira situação ocorreu na sexta-feira (15), por volta das 22h, quando a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fiscalizava na BR-364, em Rondonópolis, abordou o veículo Chev/Prisma 1.4mt Lt, de cor branca e placas de Rondonópolis/MT.

Após consultas aos sistemas foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor de 33 anos, por homicídio. O mandando foi expedido pela 1º Vara de Brejo/MA na data de 19 de fevereiro de 2019 e é valido até 21 de fevereiro de 2039.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Rondonópolis.

A segunda situação foi por volta das 2h deste sábado (16), durante abordagem ao veículo Gm/Vectra Gls, cor prata e placas de Campo Grande/MS foi abordado pelos PRFs na BR-364, também em Rondonópolis.

Quando os policiais solicitaram os documentos, o condutor de 39 anos apresentou uma CNH com indícios de adulteração. O motorista acabou admitindo que o documento era falso e havia sido adquirido na cidade de Jaciara/MT.

Ao ser questionado do motivo da falsificação do documento, afirmou que não possuía habilitação e que havia um mandado de prisão contra a sua pessoa, expedido no estado do Mato Grosso do Sul. O crime em questão foi contra a sua ex-esposa e ocorreu no dia 03 de abril deste ano, na cidade de Aquidauana/MS. O mandado de prisão tem como data de validade o dia 05 de fevereiro de 2040.

A ocorrência foi encaminhada para a Policia Federal de Rondonópolis.
SECOM PRF MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet