Cuiabá, domingo, 07/06/2020
06:17:53
informe o texto

Notícias / Variedades

16/05/2020 às 15:41

Doctor Rey faz vídeo pedindo para assumir cargo de ministro da saúde

Em 2018 Rey se ofereceu ao cargo de ministro da Saúde, mas a oferta não foi atendida por Bolsonaro

Leiagora

Doctor Rey faz vídeo pedindo para assumir cargo de ministro da saúde

Foto: Reprodução

Em meio ao pedido de demissão de Nelson Teich, que era responsável pelo Ministério da Saúde, nesta sexta-feira (15), o cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Doctor Rey, publicou um vídeo em que se disponibilizou para assumir o comando da pasta, que é responsável por lidar com a pandemia do novo coronavírus. 'Foi um mês perdido', diz Mandetta sobre demissão de Teich

Bastidor: Bolsonaro diz que novo ministro terá de falar sua língua; Teich afirmou ter 'nome a zelar'

"Que vergonhoso que em vez de lutar contra a pior epidemia da história de nosso país exista uma guerra de ideologia. Em vez de brigar com o vírus estamos brigando um com o outro", disse o médico, em um vídeo gravado enquanto viajava de avião.

Rey comentou que o Ministério da Saúde precisa de estabilidade, e pediu para que o presidente Jair Bolsonaro o considerasse para o cargo, dizendo que apoiava as ideias de Bolsonaro e estava alinhado com ele.

"É muita humilhação pedir... porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde [...] Como cidadão brasileiro tenho o direito de pedir (de novo) de ser considerado a posição de Ministro da Saúde do Brasil!", diz a publicação feita pelo médico.

O médico tentou conversar com Jair Bolsonaro em 2018, após a eleição presidencial, e se ofereceu para o cargo de ministro da Saúde em uma visita à casa de Bolsonaro, mas a oferta não foi aceita pelo presidente.
Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet