Cuiabá, domingo, 07/06/2020
06:23:59
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2020 às 16:02

Motorista é preso com 206 kg de cocaína em carroceria de carreta; Veja vídeo

Mato Grosso acumula quase 3 toneladas de drogas apreendidas neste ano

Edyeverson Hilario

Motorista é preso com 206 kg de cocaína em carroceria de carreta; Veja vídeo

Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal já apreendeu mais de 2,8 toneladas de drogas desde o começo do ano. Mesmo em período de pandemia, as apreensões têm ocorrido com frequência em Mato Grosso. Tanto que o volume já capturado pela polícia ultrapassa 124% do que foi apreendido desde o dia 1 de janeiro até 16 de maio.

Nesse sábado (16), quando uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR-070, em Primavera Do Leste/MT, por volta das 21h45, fizeram uma nova apreensão. Dessa vez os agentes da PRF localizaram 200 tabletes de substância análoga à Pasta Base de Cocaína, pesando aproximadamente 206 kg.

O produto que após refinado pode até triplicar em quantidade estava na carroceria da carreta. Questionado por militares do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército e policiais, o motorista disse que estava com o caminhão vazio, já que não havia conseguido carga para voltar para a cidade de Anápolis, interior de Goiás. Contudo, foi pego em flagrante.

Segundo o motorista, a droga foi pega em Rondônia e seria levada para Recife-PE. O motorista, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste-MT.



 
Com assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet