Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:55:52
informe o texto

Notícias / Variedades

18/05/2020 às 08:32

Pai e filha vestem fantasias para tirar o lixo de casa e viralizam na internet

A dupla aproveita o momento de levar o lixo para fora de casa para divertir a vizinhança

Edyeverson Hilario

Pai e filha vestem fantasias para tirar o lixo de casa e viralizam na internet

Foto: Reprodução

Nem mesmo os mais apaixonados pelo serviço no lar tem tanto prazer em levar o lixo para fora. Assistir alguém fazer isso também não é algo comum, não é mesmo? Pois bem, Jaime Coronel, de 34 anos e sua pequena filha Mara, de 3 anos, decidiram fazer desse trabalho um evento. Tanto que essa simples tarefa se tornou um momento esperado por todos que moram perto dessa dupla. Isso porque todos os dias eles saem para essa tarefa, fantasiados.
 
Apesar do isolamento social, causado pela crise do coronavírus, em Puertollano, na Espanha, os dois decidiram aproveitar um dos poucos momentos que podem sair de casa, para se divertir e descontrair os vizinhos.
 
De acordo com o portal El Pais, a brincadeira começou de maneira despretensiosa e agora já ganhou o mundo. A conta do Instagram do Jaime já possuí quase 40 mil seguidores e os seus vídeos estão rodando o mundo.
 
Nesse período eles se fantasiaram com vários temas, Super Heróis, mundo dos dinossauros, Dragon Ball, Princesas da Disney, Bailarina, La Casa de Papel, Bananas de Pijamas e por aí.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet