Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:42:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/05/2020 às 14:23

Abílio ironiza uso da máscara

Leiagora

O vereador Abílio Júnior teve o nome em mais uma polêmica neste domingo (17) depois de postar uma foto ironizando a necessidade do uso de máscara ao ir no mercado. Ele postou uma foto com uma sacola plástica no rosto zuando o fato de ter esquecido a 'máscara do paletó' e não poder entrar no estabelecimento sem a proteção.

Vale destacar que o uso da máscara trata-se de uma lei, que inclusive gera multa à empresa que permitir a pessoa andar sem o equipamento de proteção. Além disso, não dá pra aceitar de um representante do parlamento municipal este tipo de postura de ironizar uma situação série que tem afetado  a população e causado a morte de milhares de pessoas no mundo todo. Deplorável esta atitude. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gra Naka 21/05/2020 às 00:00

    Deplorável???? Vc sabe do que está falando???? Usamos pq somos consciente que é de uso obrigatório, mas vc sabe o que vc respira usando a mascara de tecido? Acho que tá muito mimimi em cima da politica, quer defender o paletó???????????????? Sai pra lá, HIPOCRISIAAAAAAAAAAAAAAA

  • Joel 19/05/2020 às 00:00

    Olha ai cara isso não e brincadeiras nao.esta morrendo muintas pessoas .nao faço ironia com a prevenção. Se cuiada.

 
Sitevip Internet