Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:35:47
informe o texto

Notícias / Variedades

19/05/2020 às 10:00

Ator de Crepúsculo é encontrado morto com a namorada

Até o momento, a polícia local não divulgou as causas das mortes, que só foram reveladas no dia 18 de maio.

Ator de Crepúsculo é encontrado morto com a namorada

Foto: Instagram

O ator Gregory Tyree Boyce, que ficou conhecido por interpretar Tyler Crowley em Crepúsculo, morreu aos 30 anos de idade, no dia 13 de maio. Segundo o E! News, ele e a sua namorada, Natalie Adepoju foram encontrados mortos na casa onde moravam em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Até o momento, a polícia local não divulgou as causas das mortes, que só foram reveladas no dia 18 de maio. Segundo o jornal Las Vegas Review-Journal, a polícia não trata o caso como criminoso.

Além do filme, Boyce teve outro trabalho como ator, no filme Apocalypse, de 2018.

Gregory, que montava um restaurante, deixou a filha Alaya, de dez anos de idade, enquanto Natalie deixou o filho, chamado Egypt. Nas redes sociais, a última postagem feita por Boyce foi uma em que aparece ao lado da namorada para desejar um feliz dias das mães.

Gregory completou 30 anos em dezembro e fez um texto emocionado na época no Instagram. "Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que hora de estar vivo.  Vamos fazer o resto desses anos os melhores", disse ele.

Na web, a família de Natalie lamentou a morte da jovem."Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito", dizia um comunicado publicado em uma página para arrecadar fundos para o traslado do corpo dela de Los Angeles para a Califórnia.

 
Estadão Conteúdo com informações da Quem
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet