Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
08:45:25
informe o texto

Notícias / Variedades

20/05/2020 às 10:34

Oscar pode ser adiado devido à pandemia, diz revista americana

A grande noite da indústria cinematográfica está marcada, até o momento, para 28 de fevereiro do ano que vem

Leiagora

Oscar pode ser adiado devido à pandemia, diz revista americana

Foto: GettyImages

A cerimônia do Oscar do ano que vem pode ser adiada devido às interrupções em Hollywood provocadas pela pandemia do novo coronavírus, reportou a revista americana Variety nesta terça-feira (19/5). A grande noite da indústria cinematográfica está marcada para 28 de fevereiro.

Mas, com os cinemas fechados, os sucessos de bilheteria adiados e as produções interrompidas, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foi obrigada a fazer mudanças significativas nas regras.

Uma das várias fontes anônimas disse à Variety que é “provável” que a cerimônia seja adiada. Não houve, no entanto, nenhuma proposta formal ou discussão detalhada sobre a mudança ou possíveis novas datas, informou a reportagem.

A Academia não respondeu de imediato ao pedido de comentários da AFP.

 
Metropoles.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet