Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:37:03
informe o texto

Notícias / Variedades

20/05/2020 às 10:34

Oscar pode ser adiado devido à pandemia, diz revista americana

A grande noite da indústria cinematográfica está marcada, até o momento, para 28 de fevereiro do ano que vem

Leiagora

Oscar pode ser adiado devido à pandemia, diz revista americana

Foto: GettyImages

A cerimônia do Oscar do ano que vem pode ser adiada devido às interrupções em Hollywood provocadas pela pandemia do novo coronavírus, reportou a revista americana Variety nesta terça-feira (19/5). A grande noite da indústria cinematográfica está marcada para 28 de fevereiro.

Mas, com os cinemas fechados, os sucessos de bilheteria adiados e as produções interrompidas, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foi obrigada a fazer mudanças significativas nas regras.

Uma das várias fontes anônimas disse à Variety que é “provável” que a cerimônia seja adiada. Não houve, no entanto, nenhuma proposta formal ou discussão detalhada sobre a mudança ou possíveis novas datas, informou a reportagem.

A Academia não respondeu de imediato ao pedido de comentários da AFP.

 
Metropoles.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet