Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
03:14:06
informe o texto

Notícias / Variedades

20/05/2020 às 11:32

Mãe de Anitta sai da casa da filha por não concordar com vida louca dela, diz colunista

Miriam não estaria gostando das festas e visitas que a filha vem fazendo e recebendo na quarentena.

Leiagora

Mãe de Anitta sai da casa da filha por não concordar com vida louca dela, diz colunista

Foto: Arquivo pessoal

O colunista Leo Dias afirma saber o motivo pelo qual a mãe de Anitta, Miriam Macedo, decidiu deixar a casa da cantora - e ir para a casa de uma irmã, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista, após o término do último namoro de Anitta, com Pedro Scooby, ela deixou a mansão por não entender o comportamento sexual da filha. Durante o relacionamento com o surfista, ambos comentaram que faziam sexo com outras pessoas.

Miriam também não estaria gostando das festas e visitas que a filha vem fazendo e recebendo na quarentena. Procurada, a assessoria de Anitta respondeu a Leo Dias que a informação não procede, mas não teria especificado onde Miriam está morando e porque saiu da mansão.

Apartamento novo

Anitta deu um apartamento para a mãe, de frente para a praia, como foi noticiado na última terça-feira (19).

Coincidência ou não, Anitta postou, horas após a publicação da nota de Leo Dias, prints de conversas onde sua mãe diz estar curtindo a casa nova, quando questionada pela cantora:

- É lindo aqui, pena que não sei se pode sair, mas vejo algumas pessoas caminhando.

 
Estrelando News 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet