Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
10:30:50
informe o texto

Notícias / Variedades

20/05/2020 às 14:07

Após polêmica sobre sexualidade, Zé Felipe revela farra em motel

O cantor sertanejo voltou a ter a sua intimidade exposta após uma entrevista ao digital influencer Matheus Mazzafera no YouTube

Leiagora

Após polêmica sobre sexualidade, Zé Felipe revela farra em motel

Foto: Reprodução

O cantor Zé Felipe, que participou recentemente da live sertaneja Pai e Filho ao lado do seu pai Leonardo, voltou a ter sua vida íntima exposta após participar do canal do YouTube de Matheus Mazzafera, no quadro de “Eu Nunca”.

Após o fim do seu noivado com a dançarina Isabella Arantes, o jovem cantor sertanejo teve sua vida sexual exposta após boatos que uma relação homossexual teria sido o motivo do fim do noivado com a jovem.

Na ocasião, o sertanejo foi acusado de ter trocado sua namorada Isabella Arantes por um outro rapaz, após o anuncio oficial do fim do seu noivado. No entanto o cantor ficou revoltado com os boatos e usou suas redes sociais para se manifestar a respeito.

“Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.

Durante a entrevista, ele contou que já nadou inúmeras vezes pelado e que é um hábito que ele gosta bastante. Em outro trecho ele falou que fez uma farra em um motel e depois de muita bebedeira, ele achou que ia morrer por cair da cachoeira do motel. O artista riu da situação e diz que é um dos fatos engraçados que já lhe aconteceu.

Zé Felipe ainda confidenciou que já fez sexo no carro e revelou que já fez sexo à três. Ele ainda menosprezou as meninas que ele ficou. “Foi três, que se você juntar as três não dá uma, povo feio”, disse o filho de Leonardo.

 
Site Movimento Country

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet