Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:51:21
informe o texto

Notícias / Variedades

21/05/2020 às 08:39

Viviane Araújo registra B.O. e vai processar esposa de Radamés

A mulher usou as redes sociais para detonar a estrela da TV Globo.

Leiagora

Viviane Araújo registra B.O. e vai processar esposa de Radamés

Foto: Arquivo

Nesta quarta-feira (20), a atriz Viviane Araújo esteve na 42ª DP (Recreio), no Rio de Janeiro, para registrar um boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, esposa de seu ex, Radamés. Furlan usou as redes sociais para detonar a estrela da TV Globo.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o advogado Newton Dias, que vai defender a atriz no caso, falou sobre o assunto e explicou ainda estuda quais ações serão impetradas e orientou a cliente a registrar o boletim de ocorrência como um primeiro passado para o processo. 

"Minha cliente foi ofendida em rede social. De cara, temos danos morais, injúria, difamação e ameaça, tendo em vista que ela disse que ia fazer uma live e nessa live as pessoas iam saber 'quem é a Viviane'. Também denunciamos o Instagram da atual mulher de Radamés pela conduta abusiva do perfil", contou. 

Nem Caroline ou Radamés comentou sobre o processo.
MSN Entretenimento
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet