Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
02:30:00
informe o texto

Notícias / Polícia

21/05/2020 às 11:15

Polícia Civil prende suspeito com dinheiro falso em Tangará da Serra

Parte do dinheiro estava escondido em um par de tênis

Leiagora

Mais de R$ 1 mil em dinheiro falso foi retirado de circulação em ação da Polícia Civil do município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), na quarta-feira (20). O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade resultou em uma pessoa presa em flagrante. 

Os policiais civis foram acionados por um idoso de 76 anos, dono de uma banca. Conforme a vítima, um homem comprou uma cartela para concorrer a título de capitalização, pagando com uma nota de R$ 100. Após a venda, o dono da banca percebeu que o dinheiro era falso.

A vítima disse que não era possível descrever as características do suspeito, pois ele usava máscara e permaneceu todo tempo com o capacete na cabeça. Diante dos fatos, a equipe da Derf Tangará da Serra iniciou as diligências e com base nas informações conseguiu identificar o suspeito que foi localizado no bairro Jardim Europa. 

Com ele foram localizadas mais algumas notas falsas. Em buscas em sua residência, no bairro Jardim Ipê, foi apreendido o restante do dinheiro falsificado, que estava escondido dentro de um par de tênis.  

Após as evidências, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado e preso em flagrante por crime contra fé pública - circular moeda falsa. 

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet