Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:59:02
informe o texto

Notícias / Polícia

21/05/2020 às 11:15

Polícia Civil prende suspeito com dinheiro falso em Tangará da Serra

Parte do dinheiro estava escondido em um par de tênis

Leiagora

Mais de R$ 1 mil em dinheiro falso foi retirado de circulação em ação da Polícia Civil do município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), na quarta-feira (20). O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade resultou em uma pessoa presa em flagrante. 

Os policiais civis foram acionados por um idoso de 76 anos, dono de uma banca. Conforme a vítima, um homem comprou uma cartela para concorrer a título de capitalização, pagando com uma nota de R$ 100. Após a venda, o dono da banca percebeu que o dinheiro era falso.

A vítima disse que não era possível descrever as características do suspeito, pois ele usava máscara e permaneceu todo tempo com o capacete na cabeça. Diante dos fatos, a equipe da Derf Tangará da Serra iniciou as diligências e com base nas informações conseguiu identificar o suspeito que foi localizado no bairro Jardim Europa. 

Com ele foram localizadas mais algumas notas falsas. Em buscas em sua residência, no bairro Jardim Ipê, foi apreendido o restante do dinheiro falsificado, que estava escondido dentro de um par de tênis.  

Após as evidências, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado e preso em flagrante por crime contra fé pública - circular moeda falsa. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet