Cuiabá, quinta-feira, 28/05/2020
16:49:40
informe o texto

Notícias / Geral

21/05/2020 às 11:32

Chapada dos Guimarães terá barreiras sanitárias a partir desta sexta-feira

Os trabalhos serão realizados por servidores da saúde nos finais de semana

Luzia Araújo

Chapada dos Guimarães terá barreiras sanitárias a partir desta sexta-feira

Foto: Reprodução

O município de Chapada dos Guimarães irá instalar barreiras sanitárias nas principais vias de acesso à cidade para prevenir a propagação do novo coronavírus. As informações foi divulgada nesta quinta-feira (21), pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, da prefeitura municipal. 

Os trabalhos serão realizados por servidores da saúde e ocorrerão nas sextas-feiras, sábados e domingos. O objetivo é orientar os visitantes quanto as medidas preventivas e protetivas acerca do vírus. Todos os ocupantes dos veículos, farão também a aferição de temperatura para obter outras informações sobre o estado de saúde atual dos passageiros.

Caso alguém apresente os sintomas, a equipe irá promover o encaminhamento dos casos suspeitos à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), para realização de exames e isolamento domiciliar dos pacientes.

Não será permitido o acesso ao município de pessoas que se recusarem a submeter aos procedimentos da barreira ou os casos suspeitos que se recusem ao atendimento médico.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet