Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:11:54
informe o texto

Notícias / Polícia

21/05/2020 às 13:58

Idoso é preso por masturbar e assediar passageiras em ônibus

Os passageiros denunciaram mais de uma situação dentro do veículo

Leaigora

Idoso é preso por masturbar e assediar passageiras em ônibus

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (21) policiais militares prenderam um homem de 60 anos por crime de estupro, em Campo Novo do Parecis. O suspeito foi denunciado por uma passageira de um ônibus intermunicipal por se masturbar dentro do veículo e assediar a vítima.

Por volta de 1h30 da manhã, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Rodoviária Municipal. No local, uma mulher contou aos policiais que estava sentada em uma poltrona do ônibus com destino à Cuiabá, quando percebeu o suspeito se esfregando nela, se masturbando. Assustada, a vítima gritou por socorro e uma outra passageira lhe ajudou.

As mulheres relataram a situação ao motorista do ônibus que retornou a Rodoviária de Campo Novo Parecis, acionando a empresa e a PM. O homem foi abordado pela polícia e preso por estupro.

Os passageiros do ônibus contaram ainda que uma mulher desceu do veículo depois que o suspeito passou a mão nela. O suspeito foi conduzido à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet