Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
10:37:03
informe o texto

Notícias / Polícia

21/05/2020 às 13:58

Idoso é preso por masturbar e assediar passageiras em ônibus

Os passageiros denunciaram mais de uma situação dentro do veículo

Leaigora

Idoso é preso por masturbar e assediar passageiras em ônibus

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (21) policiais militares prenderam um homem de 60 anos por crime de estupro, em Campo Novo do Parecis. O suspeito foi denunciado por uma passageira de um ônibus intermunicipal por se masturbar dentro do veículo e assediar a vítima.

Por volta de 1h30 da manhã, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Rodoviária Municipal. No local, uma mulher contou aos policiais que estava sentada em uma poltrona do ônibus com destino à Cuiabá, quando percebeu o suspeito se esfregando nela, se masturbando. Assustada, a vítima gritou por socorro e uma outra passageira lhe ajudou.

As mulheres relataram a situação ao motorista do ônibus que retornou a Rodoviária de Campo Novo Parecis, acionando a empresa e a PM. O homem foi abordado pela polícia e preso por estupro.

Os passageiros do ônibus contaram ainda que uma mulher desceu do veículo depois que o suspeito passou a mão nela. O suspeito foi conduzido à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet