Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:30:26
informe o texto

Notícias / Polícia

21/05/2020 às 14:47

Casal é conduzido após ser flagrado fazendo teste da Covid-19

O caso aconteceu no bairro CPA 1, em Cuiabá.

Luzia ARaújo

Casal é conduzido após ser flagrado fazendo teste da Covid-19

Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos após serem flagrados realizando teste da Covid-19, no bairro CPA 1, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar  foi acionada na rua Aricá, onde um casal estaria realizando os testes. Os policiais foram até o local e encontraram a solicitante que disse ainda que o casal, em posse de um tablet, tirou  foto dela para a pesquisa e que realizou o teste com a coleta de sangue. 

A equipe da PM conseguiu localizar os suspeitos que foram identificados , sem uniforme. Questionados sobre o ocorrido, o casal apresentou um oficio da Universidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul e o crachá do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), bem como o material da pesquisa.

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Na delegacia, compareceu uma mulher, que se identificou como supervisora da empresa que estaria prestando o serviço.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet