Cuiabá, segunda-feira, 01/06/2020
10:35:26
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2020 às 08:12

Membro de facção criminosa é encontrado morto em ponto de execução do Comando Vermelho

O jovem teria sido assassinado pelos seus próprios aliados

Luzia Araújo

Membro de facção criminosa é encontrado morto em ponto de execução do Comando Vermelho

Foto: Nativa News

Um adolescente, que estava desaparecido, foi encontrado morto nessa quinta-feira (21), no município de Alta Floresta. O corpo de Renan Jônatas Ramos, de 16 anos, estava em avançado estado de decomposição e com quatro tiros na cabeça. As diligências iniciaram no dia 21 de abril, após registro da ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Alta Floresta, pela mãe do adolescente.

O adolescente seria membro da facção criminosa Comando Vermelho e  teria sido assassinado pelos seus próprios aliados como forma de punição ao jovem por ele ter evitado a morte decretada de outro comparsa, que fugiu da cidade de Alta Floresta após ser avisado pela vítima.

Os policiais civis chegaram até o cadáver após várias denúncias anônimas, localizando o corpo em um local utilizado pela facção como ponto de execução.  

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os autores do crimes.
(Com informações do site Nativa News)  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet