Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:49:16
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2020 às 08:12

Membro de facção criminosa é encontrado morto em ponto de execução do Comando Vermelho

O jovem teria sido assassinado pelos seus próprios aliados

Luzia Araújo

Membro de facção criminosa é encontrado morto em ponto de execução do Comando Vermelho

Foto: Nativa News

Um adolescente, que estava desaparecido, foi encontrado morto nessa quinta-feira (21), no município de Alta Floresta. O corpo de Renan Jônatas Ramos, de 16 anos, estava em avançado estado de decomposição e com quatro tiros na cabeça. As diligências iniciaram no dia 21 de abril, após registro da ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Alta Floresta, pela mãe do adolescente.

O adolescente seria membro da facção criminosa Comando Vermelho e  teria sido assassinado pelos seus próprios aliados como forma de punição ao jovem por ele ter evitado a morte decretada de outro comparsa, que fugiu da cidade de Alta Floresta após ser avisado pela vítima.

Os policiais civis chegaram até o cadáver após várias denúncias anônimas, localizando o corpo em um local utilizado pela facção como ponto de execução.  

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os autores do crimes.
(Com informações do site Nativa News)  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet