Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:14:01
informe o texto

Notícias / Geral

22/05/2020 às 09:10

Mais duas pessoas morrem por covid-19 em Mato Grosso; casos fatais chegam a 36

Informação foi confirmada pelo secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, nesta manhã

Camilla Zeni

Mais duas pessoas morrem por covid-19 em Mato Grosso; casos fatais chegam a 36

Foto: Mayke Toscano/Secom

Na madrugada nesta sexta-feira (22), mais duas pessoas morreram em razão do novo coronavírus em Mato Grosso. Com elas, o Estado passa a registrar 36 casos fatais da pandemia. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, durante coletiva de imprensa nesta manhã.

Segundo o secretário, uma dessas mortes foi registrada em Cuiabá, mas tratava-se de um morador de Juína (735 km da Capital). Já o outro paciente era morador de Curvelândia (290 km de Cuiabá) e morreu em Cáceres. Outras informações, como a idade e comorbidades desses pacientes, ainda não foram divulgadas.

De acordo com o último boletim do coronavírus divulgada secretaria de Saúde na quinta-feira (21), Mato Grosso possui 1.187 casos confirmados de infecção da doença, sendo que 428 pessoas já estão recuperadas. O número de pacientes internados é de 99 pessoas, sendo que 52 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Nessa quinta-feira também a Secretária de Saúde registrou as duas últimas mortes por coronavírus.

Um deles era um idoso de 74 anos, morador de São Pedro da Cipa. Com diabetes e hipertensão, ele morreu no dia 18 de maio, mas a infecção apenas foi confirmada no dia 21. Já a segunda morte foi de uma idosa de 61 anos, moradora de Várzea Grande. Ela também tinha diabetes e hipertensão e morreu nessa quinta-feira. 


Mais informações sobre as novas mortes em instantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet