Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
02:38:26
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2020 às 09:28

Polícia Civil deflagra 2ª fase de operação contra tráfico de drogas na baixada cuiabana

Nesta fase estão sendo cumpridos dez mandados de busca e apreensão domiciliar em Livramento

Leiagora

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou na manhã desta sexta-feira (22), a operação “Baixada Cuiabana II”, com objetivo de dar cumprimento a dez mandados de busca e apreensão domiciliar em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá).

Os mandados judiciais foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande com base em investigações da DRE, buscando a reprimir o tráfico de drogas no município. A operação realizada em etapas busca a repressão do comércio de entorpecentes nos distritos e cidades pertencentes a baixada cuiabana.

Segundo o delegado titular da DRE,Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a primeira fase da operação (Baixada Cuiabana I) aconteceu na sexta-feira passada (15), no distrito de Nossa Senhora da Guia, ocasião em que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet