Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:51:41
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2020 às 10:07

Traficante é preso comercializando drogas em frente aos filhos

Em buscas na residência, os policiais encontraram uma porção de maconha escondida dentro da geladeira

Leiagora

Um homem atuava no comércio de entorpecentes em frente aos seus filhos menores de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (21), durante mais uma checagem de denúncia feita à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As diligências iniciaram após a equipe da DRE receber informações sobre o ponto de venda de drogas no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Após descobrirem o endereço, os policiais da Delegacia de Entorpecentes foram até o local onde foram recebidos pelo suspeito.

Em buscas na residência, os policiais encontraram uma porção de maconha escondida dentro da geladeira, uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes, R$ 375 em dinheiro, além de um balde azul onde era realizado o cultivo de maconha.

A esposa do suspeito e os dois filhos do casal também estavam na casa, caracterizando situação de risco para as crianças, devido ao fácil acesso às substâncias ilícitas. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet