Cuiabá, quinta-feira, 28/05/2020
18:14:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/05/2020 às 10:51

Enfim, o frio chegou

Leiagora

Enfim, o frio chegou

Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

O frio que vinha sendo anunciado há algumas semanas, enfim, chegou. Neste sábado, os mato-grossenses foram surpreendidos pela queda brusca na temperatura que está em torno de 16º, ao menos na baixada cuiabana e há ainda a expectativa de que chegue a 12 graus à noite. 

Como geralmente o frio afasta o povo da rua, quem sabe assim, o distanciamento social é mantido, porque o que se tem visto nos últimos dias, é, além do aumento do fluxo de gente nas ruas, muitas festinhas, que até já terminou em morte. Então, bom senso sempre é bom! Para que tudo possa ocorrer com o menor impacto é preciso que cada um faça sua parte. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet