Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:51:48
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2020 às 16:55

Caminhão ‘arrasta’ corolla e mulher fica gravemente ferida

Um outro rapaz que estava no caminhão ficou ferido e foi atendido no local do acidente.

Alline Marques

Caminhão ‘arrasta’ corolla e mulher fica gravemente ferida

Foto: Reprodução

Uma mulher e um homem ficaram feridos em um acidente envolvendo um caminhão e um Corolla na manhã deste sábado em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá).

A mulher, de aproximadamente 40 anos, era motorista do carro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e estava inconsciente com um corte na testa. Já o homem teve também ferimentos na cabeça, escoriações e uma perfuração no braço direito. Ele estava de passageiro no caminhão e foi atendido pelos Bombeiros ainda no local do acidente. Já o outro condutor saiu ileso.

Um vídeo das câmeras de segurança registra o momento em que o caminhão arrasta o Corolla e só para ao bater em um muro. A princípio, os bombeiros haviam sido informados que o acidente envolvia também outras duas motos, mas no local, constatou que elas estavam estacionadas e os condutores não estavam nos veículos no momento da batida.

Na residência ninguém ficou ferido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet