Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:08:44
informe o texto

Notícias / Variedades

23/05/2020 às 17:51

Em live, Gusttavo Lima muda trecho e canta: “Abre o portão que eu sou gay”

Nas redes sociais, seguidores repercutiram momentos da live, como paródia com canção e investidas na esposa para ter mais filhos

Leiagora

Gusttavo Lima fez mais uma live nesta quarentena. Assim como as últimas apresentações, o show desta sexta-feira (22) repercutiu bastante nas redes sociais. Um dos trechos mais comentados foi o momento em que o cantor mudou a letra da música Abre o Portão que Eu Cheguei por “Abre o portão que eu sou gay”.

Ele também elogiou a mulher, Andressa Suita, e pediu: “Vamos fazer um neném”. “A gente combinou que ia ser daqui a três anos”, respondeu ela. “Três anos? Vou trabalhar, então. Vou ensaiando, pode ser?”, rebateu.

Os dois já são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1.

Live

Gusttavo caprichou no figurino para fazer o show direto de sua fazenda em Goiânia e doou o valor arrecadado para o Hospital de Câncer de Barretos.

 
Metropoles.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet