Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:22:02
informe o texto

Notícias / Variedades

24/05/2020 às 12:48

Zezé di Camargo desabafa e vê carreira ameaçada após prejuízo milionário

O Zezé Di Camargo fez um desabado e revelou que o cancelamento de mais de 50 shows em 2020 está causando um prejuízo milionário

Leiagora

Zezé di Camargo desabafa e vê carreira ameaçada após prejuízo milionário

Foto: Instagram

Zezé Di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano, está enfrentando sérios problemas após o isolamento social. O sertanejo, que enfrenta um sério problema na voz depois de passar por uma cirurgia para remoção de um cisto nas cordas vocais, revelou um prejuízo milionário.

Durante entrevista à jornalista Fábia Oliveira, o filho do seu Francisco revelou que vem enfrentando um prejuízo milionário após a proibição da realização de shows e eventos culturais. De acordo com o cantor foram mais de 56 shows cancelados, além de outros compromissos profissionais.

“Não dá para falar em estimativa do nosso prejuízo. Tem que falar dos shows cancelados e eu sei que até o início da pandemia, nós, Zezé Di Camargo e Luciano, tínhamos gravados chamadas para 56 shows até agosto e esses shows já não existem mais. É um outro momento”, revelou o sertanejo.

Zezé Di Camargo adia planos de ser pai em 2020

Além da crise na carreira, o cantor enfrenta problemas na vida pessoal. Com o isolamento social e o cancelamento dos shows e da gravação do seu novo DVD que estava programado para o mês de Abril passado, ele tem aproveitado o tempo ao lado de Graciele Lacerda.

Só que em entrevista à revista Quem, Graciele Lacerda revelou que por causa da pandemia, o tão esperado sonho de ser mãe foi adiado para 2021. A jornalista está com 39 anos e estava decidida ter o primeiro filho com o sertanejo ainda este ano.

Ela gastou cerca de R$35 mil reais para congelar os embriões para ter mais garantia sobre a efetividade do processo. “Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar“, disse otimista a esposa de Zezé Di Camargo.

 
Movimento Country
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet